Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Soul Traveler lança ações em apoio às vendas dos agentes de viagens

A Soul Traveler lançou ações em apoio aos agentes de viagens nas vendas com vantagens que seus clientes possam utilizar em viagens futuras. Uma delas é o Cash Back do Câmbio Soul. Para combater o aumento das moedas estrangeiras, o cliente receberá de volta em créditos a diferença do câmbio do dia da compra e o câmbio de antes do embarque.

Outra ação é o Open Voucher Soul Traveler. Nela o passageiro pode programar seu investimento em reais para a sua viagem e ao comprar ele ganha automaticamente um bônus de 10%. Esse valor pode ser usado como pagamento da futura viagem. O crédito não expira, é transferível e reembolsável, caso o passageiro não possa viajar. O parcelamento em 12 vezes sem juros e pontos no Soul Bônus somam as facilidades das vendas agora para o futuro.

Claiton Balzan

Claiton Balzan, diretor Comercial da Soul Traveler

“Acreditamos que estar presente e facilitar a vida do agente de viagens e criar atrativos para o cliente se planejar agora, começar a pagar parcelado e viajar para onde e quando ele achar que é o momento, dá maior liberdade de escolha ao viajante e segurança ao agente na hora de vender”, afirma Claiton Balzan, diretor Comercial da Soul Traveler.

A Soul Traveler, em suas newsletters, também tem comunicado as agências a sua programação praticamente de diárias de webinars sobre destinos e produtos. “As agências inscritas em nossa base de dados recebem em primeira mão todas as novidades, promoções e informações importantes. Continuamos trabalhando forte para levar novas promoções e vantagens para os Agentes, Agências e Passageiros”, informou Balzan.

Receba nossas newsletters