A Queensberry e a South Pacific Management Hotels realizaram um treinamento para cerca de 25 agentes de viagens nesta terça-feira (08/03), em São Paulo. Além de promover a Polinésia Francesa e os 4 hotéis da SPM no local, o objetivo também foi apresentar um novo produto desenvolvido pela operadora, que engloba Santiago, Papeete, Tikehau e Bora Bora em um só pacote. Já o destaque da apresentação foi a ilha de Tikehau que, segundo Jean-Brunno Gillot, gerente de Marketing da Cap Amazon, “é pouco explorada, porém cheia de potencial e exclusividade”.
Gillot iniciou a apresentação dos hotéis pelo Manava Suite, resort do Tahiti. Com 121 apartamentos, o empreendimento tem boa localização para a prática de surfe e realização de eventos. Muito próximo ao Manava está o Moorea Pearl Resort, que se destaca por ser a ilha que mais oferece atividades aos turistas. O resort tem 94 quartos, sendo 28 bangalôs sobre a água, uma piscina recém-reformada e dois restaurantes. O acesso à ilha é feito de barco, com saída de Papeete.
Já o Bora Bora Pearl Resort, um dos arquipélagos mais requisitadas da Polinésia, conta com 80 bangalôs e três restaurantes. O destaque da região é a localização privilegiada, com vista para praia e sem outros hotéis ao redor.
Por último e com maior destaque, Gillot falou sobre o Tikehau Pearl Beach Resort, que oferece 24 bangalôs sobre a água e 13 bangalôs na praia. Como a ilha é pouco explorada, o destino não tem opções de atividades além das que são disponibilizadas pelo resort e por isso é indicado para turistas que buscam descanso. Gillot ainda informou que todo os hotéis da SPM são 4 estrelas e o viajante tem opção de voos para a Polinésia Francesa com saída de Buenos Aires, Los Angeles e Santiago do Chile.