Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Startup Pinguim lança nova companhia voltada para o B2B

unnamed3 5 Startup Pinguim lança nova companhia voltada para o B2B

Renata Franco e Grace Cauzo (Julio Jotac/Divulgação Pinguim)

O Pinguim lançou Pinguim Incentive Travel & Tech, focada em turismo de experiências. Atualmente a nova companhia já atende clientes de setores diversos como financeiro, alimentício, seguradoras e de transporte, proporcionando experiências exclusivas em destinos como a Áustria, Itália, Bonito, Trancoso e Espanha, promovendo viagens voltadas para distribuidores e também com eventos desenvolvidos especialmente para o grupo durante a viagem.

A empresa conta com uma plataforma inovadora a qual cada cliente tem um acesso exclusivo no qual a partir de um perfil respondido pelo cliente, a viagem ideal e personalizada é proposta. Com isso, a nova empresa tem expectativa de aumento do faturamento já neste ano na ordem de 100%. A empresa também se compromete com o ESG, buscando que as viagens tenham um impacto positivo na sociedade.

“Nosso objetivo é trazer mais tecnologia para o mercado corporativo e de viagens de incentivo que estão em franco crescimento no Brasil. Tenho certeza que traremos mais inovação para o setor”, explica Grace Cauzo, co-fundadora da Pinguim Incentive Travel & Tech. “O turismo é um dos setores que mais vem crescendo e também mais tem demanda por inovação, o corporativo principalmente. E a chegada da Grace veio para agregar mais ainda ao Pinguim”, complementou Renata Franco, CEO da startup.

Receba nossas newsletters