Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Submarino terá desconto de até 50% em passagens e até 40% em hotéis

unnamed (1)

A agência de viagens online do grupo CVC Corp trará uma série de ações especiais até a data da Black Friday

A Submarino Viagens lançou condições especiais para a Black Friday, que acontece oficialmente no dia 27 de novembro. As vantagens incluem cupons de desconto, passagens pela metade do preço e hotéis com até 40% OFF. A agência de viagens online do grupo CVC Corp trará uma série de ações especiais até a data da promoção, embora os descontos promocionais já estejam em vigor como parte do esquenta da Black Friday.

A primeira delas é a Lista VIP, já disponível no site da Submarino Viagens, que poderá ser acessada durante todo o mês. Os clientes que se cadastrarem antes terão acesso a cupons exclusivos com descontos atrativos.

Outra ação é a “Batalha de Destinos”, que tem início nesta segunda-feira (16). Trabalhada em parceria com influenciadores digitais, que serão divulgados no site e nas redes sociais da Submarino Viagens, a campanha consiste em colocar alguns destinos para disputar a preferência dos viajantes e os mais votados terão os descontos mais atrativos da Black Friday. O resultado será divulgado nos perfis da marca e dos influenciadores.

“Para a Black Friday deste ano, estamos preparando uma série de ações promocionais, a preços acessíveis ao bolso do viajante brasileiro. Quem deseja viajar nos próximos meses ou até mesmo planejar a viagem de férias do ano que vem, precisa ficar ligado em todas as ações que a Sub colocará no ar até o fim do mês”, explica Isabel Locatelli, gerente de marketing da Submarino Viagens.

Todas as condições podem ser conferidas no site.

Receba nossas newsletters