Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Brasil / Destinos / Feiras e Eventos

Movimento Supera Turismo lança campanha ‘Prefeito Amigo do Turismo’

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp

O Movimento Supera Turismo Brasil lançou uma campanha de adesão e engajamento, nessa quinta-feira (5), chamada de “Prefeito Amigo do Turismo”, com foco nos candidatos a prefeito, em primeiro ou segundo mandato. A proposta busca disseminar a pertinência e a crença no turismo, enquanto atividade econômica de peso, a partir da base da sociedade (municípios), que segundo o movimento, é onde as pessoas vivem, batalham, empreendem e prosperam.

O Termo de Compromisso, que está disponível no site do Movimento (https://movimentosuperaturismo.com.br/prefeitoamigodoturismo), pode compor o discurso dos candidatos na reta final da campanha eleitoral e se estende ao mandato, durante quatro anos. As entidades signatárias do ‘Prefeito Amigo do Turismo’ expediram vídeos curtos às suas bases de associados, de modo que os eleitores sensibilizem os candidatos pelo engajamento.

Também estão programadas outras ações, envolvendo o colégio de líderes no Congresso Nacional, diretórios de todos os partidos políticos e governadores. “Promover o turismo é, antes de tudo, promover qualidade de vida, bem-estar para toda a população. Turismo resgata autoestima e constrói cidadania, além de ser fonte de renda para mais de sete milhões de pessoas, no Brasil”, assegura o Movimento Supera Turismo.

Receba nossas newsletters