Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Tahiti lança plataforma de treinamento para o mercado brasileiro

Tahiti Tourisme lança sua campanha de vídeos digitais #TakeMeToTahiti, que apresenta viajantes imersos na experiência oferecida pelas Ilhas de Tahiti

A plataforma de treinamento promete aprimorar os conhecimentos sobre o destino

O Tahiti Tourisme lançou sua ferramenta de e-learning para profissionais especializados. É uma oportunidade para o agente de viagens se tornar um Especialista Certificado em Tahiti, localizado na Polinésia Francesa. A plataforma de treinamento promete aprimorar os conhecimentos sobre As Ilhas de Tahiti em preparação para a retomada das viagens para brasileiros.

A agência Turismo Francês by André Raynaud fará o suporte aos profissionais no Brasil e América do sul, auxiliando nos registros, orientações e treinamentos quando necessário.

O Programa Especialista em Tahiti oferece informações básicas, bem como as dicas mais recentes sobre as Ilhas de Tahiti, e também informa o mercado sobre o verdadeiro encanto do destino. Para receber o convite oficial do Webinar que será realizado no próximo dia 13 de abril as 10h00 (horário de Brasília), via Zoom, é preciso realizar um pré-cadastro.

Receba nossas newsletters