Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tam Viagens registra 26% de crescimento de vendas para RJ

Praias do Diabo, Arpoador, Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro  (Foto: Fernando Maia/Riotur)

Praias do Diabo, Arpoador, Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro (Foto: Fernando Maia/Riotur)


Em janeiro de 2016, a Tam Viagens registrou crescimento de 26% nas vendas de pacotes para o Rio de Janeiro, em comparação com o mesmo período do ano passado. O crescimento representa a continuidade do sucesso do projeto “Meu Rio”, criado em 2014 em parceria com o Rio CVB para promover o turismo nacional no destino. Os grandes consumidores do produto continuam sendo os paulistas, responsáveis pela compra de 60% dos pacotes.
 
“O projeto foi muito bem aceito pelos consumidores desde o seu lançamento, além das opções turísticas extremamente atrativas oferecidas pela cidade maravilhosa, acreditamos que o sucesso do produto também é a possibilidade de se realizar viagens curtas e bem organizadas, de forma que o viajante pode escolher “combos” de sua preferência, com opções turísticas de seu interesse” explica Andrea Trindade, gerente de Produto Nacional e América do Sul da Tam Viagens.
 
Devido ao sucesso do projeto, a operadora reforçou o portfólio de produtos estabelecendo novas parcerias com hotéis como Novo Mundo, Rede Royalty e Ipanema Plaza.

Receba nossas newsletters