Após iniciar sua jornada pelo Rio de Janeiro, a TAP levou o projeto “Conexão TAP” para Brasília, com objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro, debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências. O próximo voo do “Conexão TAP” vai ser para Belo Horizonte na próxima semana.
Durante dois dias, Carlos Antunes, diretor Regional Brasil/América do Sul, e Rogério Carnevalle, gerente de Contas responsável pela região, estiveram conectados com os responsáveis do trade de Brasília. “Retomar os encontros com os representantes de operadoras e agências é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, disse Antunes.
Ele ainda afirma que desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias é fundamental para apoiar o crescimento do setor do turismo pós-pandemia. “Por isso, lançamos o Conexão TAP, que vem complementar e intensificar nossa presença física, em todo o território e por meio de nossos gerentes de contas que, diariamente, trabalham para alavancar parcerias com o trade”, explicou o diretor.
Participaram do evento: AGM, Bancorbrás, Berlin, Brasclan, BRT, Confiança, CVC, Flytour, Ideias, RexturAdvance e Voetur.