Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

TBO.COM apresentará TBO PAY e novidades na área de pacotes durante Abav Expo 2023

Sueli Muruci Country Manager da TBO.COM TBO.COM apresentará TBO PAY e novidades na área de pacotes durante Abav Expo 2023

Sueli Muruci, Country Manager Brasil (Divulgação)

A TBO.COM estará na Abav Expo 2023. A multinacional aproveitará o evento para mostrar aos visitantes o TBO PAY, a plataforma de pagamentos unificados que automatiza todo o processo; e as novidades na área de pacotes, que podem ser customizados pelos agentes de acordo com suas necessidades, o que envolve o hotel desejado, o tempo de estadia e os passeios, por exemplo.

Um dos destinos em destaque é a Costa Rica. Em parceria com a Copa Airlines, a ideia da operadora é promover o ecoturismo, especialmente o surf e as viagens voltadas para a família.

No caso do TBO PAY, assim que o agente faz o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada. Além disso, através dessa plataforma as agências também podem escolher a forma de pagamento que melhor se encaixa às suas necessidades ou no perfil do seu cliente.

Atualmente, o sistema oferece quatro modelos diferentes. A novidade mais recente é o pagamento via link, com validade de 24 horas. A solução é ideal para aqueles que não gostam de passar os dados do seu cartão de crédito na hora de fazer a reserva.

O TBO PAY oferece ainda a opção e pagamento via PIX online, com 7% de desconto na reserva de hotéis; através de múltiplos cartões, que permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva; e por meio de créditos a receber de comissionamentos anteriores ou de reembolsos na carteira digital do agente (TBO Wallet), que podem ser usados para pagar (ou abater) a próxima compra.

Para apresentar todas essas novidades, a companhia será representada por alguns dos seus principais executivos como Ana Vainstein, vice-presidente de Vendas; e Sueli Muruci, Country Manager Brasil e diretora associada de Vendas; além dos Sales Manager Regionais Felype Cabral, Sandi Santos, e Henrique Rolim. Camila Bueno, gerente de Inside Sales; Bruno Bueno, manager Whosale/API; e Roberto Siqueira, do GSA Vitória, também estarão presentes.

Todos eles estarão no estande da multinacional, na Ilha das Operadoras, nº 16. “Vamos mostrar porque todas essas facilidades trazem mais praticidade para o dia a dia do agente de viagens, nosso principal parceiro comercial. Queremos que ele tenha mais tempo para se dedicar no que faz de melhor, que é atender aos seus clientes, deixando a parte mais burocrática e operacional por nossa conta”, disse Sueli Muruci.

Receba nossas newsletters