Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

TBO.COM confirma participação no 7º Travel Business Networking Nacional

Com objetivo de ampliar seus negócios, a plataforma de distribuição de viagens participará pela primeira vez do evento

Com objetivo de ampliar seus negócios, a plataforma de distribuição de viagens participará pela primeira vez do evento

A TBO.COM anunciou que participará pela primeira vez do 7º Travel Business Networking (TBN) Nacional, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, no Atlântico Búzios, em Búzios (RJ). O evento, organizado por Ricardo Lopes, é considerado um dos maiores encontros do turismo brasileiro e é voltado para o desenvolvimento de negócios a partir de um intenso networking.

Durante três dias, os expositores poderão apresentar suas marcas, produtos e serviços através de um sistema de agendamento desenvolvido especialmente para o evento, atendendo assim a necessidade um público altamente segmentado nas entrevistas marcadas. A multinacional será representada por Camila Bueno, Bruno Bueno e Felipe Anjos.

“Queremos ampliar nossa participação em alguns mercados e o TBN tem justamente a característica que procuramos, que é esse foco na geração de negócios e parcerias. Além disso, vamos participar de outros eventos mais voltados ao relacionamento com os agentes de viagens, nosso único parceiro comercial”, afirmou Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

Receba nossas newsletters