Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Teresa Perez cria programas especiais para as Olímpiadas de Tóquio

unnamed

Roteiros incluem diversos serviços exclusivos como motorista particular em idioma inglês rumo ao Aeroporto de Narita e amenidades especiais nos hotéis

A Teresa Perez Tours criou opções de programas especiais para as Olimpíadas 2020, em Tóquio. Segundo Tomas Perez, CEO da Teresa Perez, a demanda de clientes em busca de experiências personalizadas cresceu muito nos últimos meses, o que fez os especialistas da agência criarem opções que contemplem períodos específicos e hospedagem em hotéis de alto padrão na capital japonesa.

Com opções de seis, nove ou 12 noites em Tóquio, e hospedagem em hotéis com localizações privilegiadas e centrais como o The Ritz-Carlton e o The Prince Gallery, os roteiros incluem diversos serviços exclusivos como motorista particular em idioma inglês rumo ao Aeroporto de Narita e amenidades especiais nos hotéis.

Os períodos variam de 23 a 29 de julho, 4 a 10 de agosto no caso de 6 noites; ou de 23 de julho a 1º de agosto, no caso de 9 noites. Para atender a procura por períodos maiores, a agência preparou um período estendido, com 12 de noites de hospedagem, iniciando em 23 ou 29 de julho e terminando em 4 ou 10 de agosto.

Receba nossas newsletters