Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Perez fecha parceria com órgãos de turismo de Espanha e Lisboa

unnamed

A proposta é mostrar ao público nacional e mercado os destinos para viagens quando o turismo for reaberto

A Teresa Perez Tours fechou uma parceria com os órgãos de turismo da Espanha, Lisboa e Ilha da Madeira, que estão entre os destinos mais desejados pelos brasileiros. A proposta é mostrar ao público nacional e mercado os destinos para viagens quando o turismo for reaberto e, principalmente, em 2022.

A Espanha e Ilha da Madeira aparecem na The Traveller edição 100, recém-lançada – a Espanha com um encarte especial que traz experiências diversas em várias regiões do país, e a Ilha da Madeira com conteúdo dedicado que será divulgado também em ações de digital para os clientes da agência. Já na próxima edição (101), em julho, Lisboa estará um caderno destacável, com a história e dicas dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Além da revista impressa, ainda há desdobramentos das parcerias no digital, com conteúdos nas redes sociais da Teresa Perez Tours. “A confiança desses parceiros no trabalho da agência e o interesse em mostrar diversas faces dos destinos para o mercado brasileiro é um indicativo super positivo nesse momento, quando os olhos do mundo estão voltados à gradual reabertura de destinos importantes e recentemente anunciadas na Europa”, afirmou Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

Receba nossas newsletters