Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Teresa Perez Tours promove almoço com Regent e Oceania Cruises

Na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 12h, a Teresa Perez Tours promove um almoço em Goiânia para abordar as novidades e diferenciais das companhias marítimas para agências parceiras na cidade. O evento acontece no Hanna Buffet, comandado pelo chef Fernando Hanna, que serve pratos com inspirações contemporâneas e memórias de família.

Na ocasião, a agência receberá convidados para mostrar o estilo que cada empresa oferece com roteiros em confortáveis e elegantes navios. Ambas as companhias oferecem excelentes opções de lazer a bordo e ideais para quem busca o perfeito equilíbrio entre sofisticação e atividades. Destaque para programas especialmente voltados para famílias, como a viagem no Alasca.

“O nível de conforto das instalações, o sabor da gastronomia e a qualidade dos serviços de cada marca são muito importantes para oferecermos opções em alto mar especiais como essas aos nossos clientes de Goiânia. A parceria enriquece ainda mais nossa história na cidade”, declara Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters