Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Teresa Perez fecha parceria para divulgar Portugal para o viajante brasileiro

unnamed 21 1 scaled Teresa Perez fecha parceria para divulgar Portugal para o viajante brasileiro

Editor da revista The Traveller, da Teresa Perez, fez uma roadtrip enogastronômica com foco em sustentabilidade a convite dos órgãos de turismo portugueses (Divulgação)

Uma parceria da Teresa Perez e Turismo do Alentejo e Visit Porto & North revelará os destaques de Portugal para o viajante brasileiro. Portugal, que é um dos principais destinos internacionais buscado por brasileiros, tem feito cada vez mais sucesso entre os viajantes por oferecer um rico patrimônio natural, cultural e gastronômico.

Alexandre Eça, editor da The Traveller, revista produzida pela Teresa Perez, viajou a convite do Turismo do Alentejo e Turismo do Porto & North, para descobrir o melhor das regiões. Todo o conteúdo reunido durante a viagem ganhará as páginas das próximas três edições da The Traveller.

Durante sua jornada pelo país, uma roadtrip enogastronômica de 10 dias que partiu do Porto até o Alentejo, Alexandre pode conhecer as iniciativas de sustentabilidade desenvolvidas em dezenas de projetos e ações em andamento no país e explorou cidades e vilarejos como Porto, Vila Nova de Gaia, Douro, Guimarães, Pinhão e Chaves, além de conhecer as principais quintas e vinícolas da região norte. No sul, já no Alentejo, os destaques ficaram por conta de Arroiolos, Évora, Estremoz, Vila Viçosa, Beja, Lago Alqueva e São Pedro do Corval, entre outros.

A região do Porto e Norte de Portugal possui 5 Patrimônios Mundiais da Unesco: a Cidade Histórica do Porto, a Cidade Histórica de Guimarães, o Vale Artístico de Foz Côa, o Vale do Douro e o Santuário do Bom Jesus do Monte, em Braga, reunindo mais de mil anos de História para explorar.

As experiências vividas pelo editor incluíram hospedagem em alguns dos melhores hotéis de Portugal, como Vinha Boutique, Vidago Palace, Quinta da Pacheca, L´And Vineyards, Torre de Palma Wine Hotel, São Lourenço do Barrocal, Herdade da Malhadinha Nova e Convento do Espinheiro, todos parte do portfólio da Teresa Perez.

Receba nossas newsletters