Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Turismo em Dados

TERMÔMETRO DO TURISMO – Participe da terceira edição da pesquisa realizada pela Cap Amazon e pelo M&E

pesquisa

Divulgação dos resultados será feita durante a Abav Collab

Os resultados das duas primeiras pesquisas realizadas pelo MERCADO & EVENTOS e pela Cap Amazon mostraram algumas tendências da retomada do ponto de vista dos agentes de viagens. Agora, a terceira rodada – com algumas novas perguntas – visa entender como o trade está encarando este início de reabertura das atividades econômicas e o como o retorno gradual das atividades está impactando o setor.

A segunda edição do Termômetro do Turismo mostrou que 35% dos profissionais esperava a volta das viagens apenas em janeiro de 2021. Em segundo lugar veio o mês de setembro, apontado por 33% dos agentes, seguido de dezembro, com 22%. Esta nova edição visa aferir novamente o otimismo dos agentes, que estão à frente nas vendas dos produtos turísticos.

Além de uma perspectiva sobre a retomada, a pesquisa terá também um panorama sobre a procura pelos destinos nacionais e como estão as reservas para o período de festas e verão 2020/2021. A pesquisa passa agora a ocorrer de forma regular com o objetivo de se tornar um barômetro do nosso setor do ponto de vista do agente de viagens. A divulgação dos resultados será feita durante a Abav Collab, que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro.

O questionário é exclusivo para agências de viagens e pode ser respondido clicando aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGU4OpHyHbsyKsUTsN2404zw27cTR2mvPPbPHPf46eb9YJtg/viewform.

Receba nossas newsletters