Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

The Travel Corporation encerra atividades do escritório no Brasil

Beatriz Camargo, diretora da empresa, está aberta a novos desafios profissionais.

Beatriz Camargo, diretora da empresa, está aberta a novos desafios profissionais.

Após dez anos de atuação no país, a The Travel Corporation (TTC) anunciou que encerrará as atividades de seu escritório no Brasil no final de abril. Desde que se instalou em São Paulo, a empresa trouxe, além de novos conceitos de viagem, marcas como Uniworld Boutique River Cruises Collection, Insight Vacations e Contiki.

Diretora da empresa no país, Beatriz de Menezes Camargo explica que o fechamento do escritório da companhia ocorre em um momento muito particular. “Após os dois anos de restrições às viagens impostas pela pandemia, a TTC deu início a uma estratégia global de reestruturação que reforça sua atuação em grandes mercados emissores para, justamente, se reposicionar de forma mais rápida no cenário internacional”, explicou.

Além de agradecer o apoio recebido do trade turístico, Beatriz antecipa que os negócios gerados pelo mercado brasileiro serão cumpridos integralmente, seguem de grande interesse para a empresa e terão continuidade por meio de novos contratos que estão sendo firmados com as parcerias estabelecidas nesses anos.

“As operadoras passarão a trabalhar diretamente com os escritórios da TTC nos Estados Unidos, enquanto que a empresa brasileira TL Portfólio prestará o necessário suporte às ações de marketing da Uniworld”, continuou.

Ainda de acordo com ela, apesar dos prejuízos provenientes da paralisação do turismo global durante a pandemia, a TTC mantém solidez fincaneira e aporte para todas as operações de suas marcas e antecipa um desempenho de vendas muito melhor dos principais mercados em 2022.

Aberta a novos desafios profissionais, Beatriz segue no comando do escritório da TTC no Brasil até o final de abril, acompanhando de perto todo o processo de transição e revisão dos contratos estabelecidos.

Receba nossas newsletters