Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Time Brazil lança produtos e reformula setores para crescer

Fernando, Pedro e Thiago Baldino, diretores da Time Brazil com Roberto Bessi, gerente do Nacional

Fernando, Pedro e Thiago Baldino, diretores da Time Brazil com Roberto Bessi, gerente do Nacional


São 30 anos no mercado, a serem comemorados em 2015. Mas a operadora Time Brazil iniciou, desde já, um projeto ambicioso que se constitui num verdadeiro marco na sua história. Em outubro entra no ar um novo portal totalmente remodelado e dividido em módulos para atender o mercado de modo segmentado. Também em pauta estão as viagens temáticas e já em estudos, o atendimento online no segmento corporativo. “Eu diria que todos esses projetos fazem parte de um crescimento virtuoso que tem como objetivo a ampliação da nossa presença no mercado”, explica o diretor da Time Brazil, Fernando Baldino.

As novidades não param por aí. Para dar andamento a esse projeto de expansão, com base num crescimento sustentável, a diretoria da Time Brazil resolveu contratar um time de profissionais experientes que levaram a operadora a registrar o melhor ano de sua história. No nacional, que tem a frente Roberto Bessi as vendas, que tiveram início apenas há um mês, já representam 5%. “Mas a expectativa é mais do que dobrar esse volume e alcançar um patamar mais elevado em pouco tempo. Com o novo portal o agente de viagens terá uma gama de produtos diversificada e com todas as facilidades operacionais”, destaca Bessi.

O departamento de cruzeiros também vem registrando um ritmo de crescimento bem acima da média do mercado, enquanto o receptivo já conta com pelo menos 50 grupos agendados entre outubro e março. “A resposta do mercado tem sido excelente e temos ótimas perspectivas sem esquecer que em 2016 o Rio de Janeiro estará sediando os jogos Olímpicos”, destaca Fernando. No internacional, novos produtos estão entrando em pauta para comercialização como é o caso do Eurora Boreal, que terá um especialista na Noruega comandando as saídas.

E como a ideia é diversificar a Time Brasil já planeja também voos mais amplos. Escritórios e representações estão nos planos para 2015 e mercados como algumas capitais do Nordeste e Minas Gerais estão sendo cogitados. Atualmente a Time Brazil conta com apenas duas filiais, em São Paulo e Porto Alegre.

Receba nossas newsletters