Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Tour House lançará nova ferramenta de gestão de eventos

Mateus Passos, diretor da Tour House Eventos e Incentivos

Mateus Passos, diretor da Tour House Eventos e Incentivos

A Tour House Eventos e Incentivos promoverá um café da manhã para os gestores de eventos de diversas empresas, na próxima segunda-feira (29), para apresentar sua mais nova ferramenta de gerenciamento online de eventos corporativos. Mais de 60 convidados estarão reunidos no Hotel Pullman SP Ibirapuera, entre 8h e 11h.

O Single Point Of Events Controller (SPEC) oferece diagnóstico completo e permite acompanhar todo o processo comercial, como gerir dados sobre o tamanho do evento, fluxo de aprovação, além de apontar o status do contrato.

“Nosso objetivo é colaborar com a evolução e aprimoramento da gestão de eventos do mercado e dos nossos clientes. Por esse motivo, investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento de novos processos”, aponta Mateus Passos, diretor executivo da Tour House Eventos e Incentivos.

Na abertura, Passos traçará um panorama sobre esse mercado que movimenta R$ 10 bilhões anualmente. A convidada de honra é Roberta Nonis, uma das maiores especialistas em viagens e eventos corporativos, que ministrará palestra sobre as vantagens do uso da tecnologia nesse segmento.

Receba nossas newsletters