Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tour House tem nova identidade: mais jovem, versátil e conectada com o futuro

THG Vertical 2 Tour House tem nova identidade: mais jovem, versátil e conectada com o futuro

Traços mais leves, formas acolhedoras e um novo equilíbrio entre os elementos do logo (Divulgação/TourHouse),

O Grupo Tour House está de cara nova. Mais do que uma mudança visual, a atualização da identidade simboliza a evolução de uma empresa que há mais de 30 anos transforma jornadas de viagens e eventos corporativos em experiências autênticas, estratégicas e de resultado.

O tradicional ícone da “casinha”, símbolo da hospitalidade e cuidado da marca, ganhou novo desenho com bordas suavemente arredondadas e proporções mais harmônicas. Essa mudança representa o equilíbrio entre ousadia e movimento da trajetória da empresa. O foco está na melhoria da experiência do usuário na ponta e eficiência operacional, permitindo ter uma operação cada vez mais leve.

“Diminuímos o “T” para reforçar a empatia e a acessibilidade da marca, sem abrir mão da credibilidade que nos trouxe até aqui. A nossa nova marca equilibra autoridade com humanidade, ousadia com movimento, estratégia com inovação”, destaca Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House.

“Estamos nos reposicionando para refletir melhor o que já somos: uma marca dinâmica, consultiva, que coloca o cliente no centro e entrega tecnologia e resultado. Esse novo visual é mais do que estética, é expressão do nosso propósito”, afirma Prado.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.