
Traços mais leves, formas acolhedoras e um novo equilíbrio entre os elementos do logo (Divulgação/TourHouse),
O Grupo Tour House está de cara nova. Mais do que uma mudança visual, a atualização da identidade simboliza a evolução de uma empresa que há mais de 30 anos transforma jornadas de viagens e eventos corporativos em experiências autênticas, estratégicas e de resultado.
O tradicional ícone da “casinha”, símbolo da hospitalidade e cuidado da marca, ganhou novo desenho com bordas suavemente arredondadas e proporções mais harmônicas. Essa mudança representa o equilíbrio entre ousadia e movimento da trajetória da empresa. O foco está na melhoria da experiência do usuário na ponta e eficiência operacional, permitindo ter uma operação cada vez mais leve.
“Diminuímos o “T” para reforçar a empatia e a acessibilidade da marca, sem abrir mão da credibilidade que nos trouxe até aqui. A nossa nova marca equilibra autoridade com humanidade, ousadia com movimento, estratégia com inovação”, destaca Carlos Prado, presidente do Grupo Tour House.
“Estamos nos reposicionando para refletir melhor o que já somos: uma marca dinâmica, consultiva, que coloca o cliente no centro e entrega tecnologia e resultado. Esse novo visual é mais do que estética, é expressão do nosso propósito”, afirma Prado.