Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trade Tours capacita e premia agentes para vender Disney

Silvia Fagundes, diretora-executiva da Trade Tours

Silvia Fagundes, diretora-executiva da Trade Tours


A Trade Tours – uma das special sales da Disney no Brasil – treinará 1,2 mil agentes de viagens em todo o Brasil até o final de maio. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife já receberam o evento e, no próximo mês, os profissionais de São José do Rio Preto, Brasília, Goiânia, Fortaleza e João Pessoa também poderão participar das capacitações. Além disso, a operadora iniciou neste mês uma campanha de incentivo para a venda de produtos Disney que distribuirá uma série de prêmios aos melhores vendedores de cada mês até outubro.

“O nosso objetivo com estes treinamentos é facilitar as vendas para os agentes de viagens. A Disney oferece uma série de opcionais e pacotes conjugados de alimentação, hospedagem e ingressos, mas para vendê-los o agente precisa de um bom conhecimento”, afirmou a diretora-executiva da Trade Tours, Silvia Fagundes, que recebeu a reportagem do M&E na sede da empresa, em São Paulo.

Além do treinamento, a operadora também oferece uma tabela online no seu site para que os agentes consultem no dia-a-dia. Silva reiterou que ela foi feita de forma didática para servir de subsídio aos profissionais durante a venda. “O papel do agente é manter-se informado, pois só assim ele consegue agregar valor aos produtos vendidos. Este conhecimento técnico, só o agente pode ter e isso pode fazer a diferença”, ressaltou.

Incentivo – Além dos treinamentos, a operadora também está distribuindo prêmios aos profissionais que vendem produtos da Disney. A ação – denominada Desafio Trade Tours – teve início em março e premia os três melhores vendedores de cada mês. Em março, os ganhadores levaram uma TV, um tablet e um fone. No final da campanha, em outubro, os maiores vendedores ganharão uma moto, uma smart TV e um notebook. “A cada US$ 1 dólar em vendas de hotéis, cruzeiros e pacotes de alimentação, o agente soma um ponto. A venda de ingressos vale 0,5 pontos e a participação nos nossos treinamentos gera 500 pontos”, explicou Silvia.

Para participar é necessário se inscrever no site www.tradetours.com.br/desafio-tradetours.

Receba nossas newsletters