Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Transmundi celebra sucesso de 2018 e apresenta destaques da temporada 2019 no RJ; veja fotos

Marcelo Abreu, da Emirates, e Marcelo Andrade, da Transmundi

Marcelo Abreu, da Emirates, e Marcelo Andrade, da Transmundi

RIO DE JANEIRO – A clássica Confeitaria Colombo foi o palco para Transmundi Operadora celebrar os resultados alcançados em 2018, premiar os campeões de venda e já projetar o que será destaque em seu portfólio em 2019. O evento reuniu grande parte da equipe da Transmundi e mais de 200 agentes de viagens na tarde desta terça-feira (18). O anfitrião Marcelo Andrade, diretor da Transmundi, destacou ao M&E o excelente resultado alcançado durante o ano e o que agentes e clientes podem esperar para a temporada 2019 e 2020.

Veja a galeria de fotos abaixo

“É um ano de 2018 para se comemorar sem dúvida nenhuma. A grande sacada da Transmundi foi o lançamento dos produtos e roteiros nacionais com aquele diferencial e qualidade que todos conhecem. É o caso do fretamento do barco hotel Kayama no Pantanal, uma viagem de cruzeiro fluvial que embarcará mais de 500 turistas somente nesta temporada. O sucesso é tão grande que já fretamos toda a temporada 2019/2020, com saídas de novembro à fevereiro”, destacou Marcelo Andrade. “E não podemos esquecer da grande parceria com a Emirates, também responsável por este ano de sucesso, bem como a grande novidade que são os iates de luxo na Croácia. Estamos com sete saídas já para o ano que vem. Neste período de baixa venderíamos no máximo dois pacotes, mas o iate de luxo nos fez vender 12 no mesmo período”, completou o diretor.

Confeitaria Colombo recebeu mais de 200 agentes de viagens

Confeitaria Colombo recebeu mais de 200 agentes de viagens

O gerente de Vendas da Emirates no Rio de Janeiro, Marcelo Abreu, por sua vez, celebrou os 11 anos de parceria com a Transmundi e revelou o lema que será adotado pela companhia já partir de 2019. “Nosso lema de trabalho será a promoção do destino Dubai para famílias. É uma grande oportunidade para apresentar um produto novo a um perfil diferente de público, ainda mais agora que diversos parques de diversão foram inaugurados”, frisou.

Durante sua apresentação, Marcelo Andrade voltou a abordar as vantagens dos fretamentos e dos cruzeiros de luxo na Croácia. “Os iates de luxo são nosso produto de ouro para a próxima temporada. Tanto é que fretamos sete barcos que contam com uma alta gastronomia e com a possibilidade de chegar onde navios maiores não chegam. Também temos fretamentos para viagens por rios importantes, como o Rio Volga,