Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Transmundi lança roteiros terrestres exclusivos pelo Sudeste

Miguel Andrade, da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

A Transmundi Operadora lançou dois roteiros terrestres exclusivos pelo Sudeste para aproveitar a tendência de retomada do turismo no mercado doméstico. O primeiro deles chama-se “Mar e Montanha” e engloba visitas à Costa Verde e à Serra do Mar. Serão três noites em Angra dos Reis, em hotel de bandeira Mercure, duas noites em Paraty, na Pousada do Princípe, e mais duas noites em Cunha, na Pousada Cheiro da Terra.

A Transmundi informa que em cada cidade inclui-se uma visita guiada e em Angra e Paraty, passeios de barco pelas Baia da Ilha Grande e Paraty. O preço dos pacotes parte de R$2 956,00 em até 10 vezes e sem juros. Para mais informações, os detalhes do itinerário e as datas de saída, acesse AQUI.

O segundo pacote visita a Serra da Mantiqueira, com três noites em Caxambu, no Gloria Hotel & Resort, e quatro noites em São Loureço, no Hotel Grand Ville. “Assim como o primeiro, este pacote também inclui várias visitas entre as quais uma fazenda centenária com café colônia e Santuário de Nhá Chica. A partir de São Lourenço visitaremos duas outras cidades; Maria da Fé, a mais alta de Minas Gerais e onde começou a produção de Azeites Finos no Brasil, vencedor de competições internacionais.Além do almoço na fazenda faremos ainda uma degustação dos azeites locais”, informou a Transmundi.

Em Carmo de Minas há ainda uma visita a Fazenda Sertão, de onde saem os melhores cafés do mundo cuja produção é vendida a Nestlé para confecção das famosas cápsulas. Em São Lourenço, além da visita a cidade e ao Parque de águas minerais, haverá também um passeio de Maria Fumaça, no Trem das Águas. Os valores deste pacote partem de R$ 3.450,00 em 10 vezes sem juros e as condições podem ser conferidas AQUI.

Receba nossas newsletters