Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Transmundi venderá pacotes exclusivos e promocionais durante o Mostra Viajar

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

A Transmundi Operadora prepara uma série de promoções e pacotes exclusivos para serem comercializados durante a Mostra Viajar 2018, terceira edição do evento que tem como foco a promoção de experiências e destinos junto ao público final. A Transmundi é a operadora oficial e a única a comercializar pacotes dentro da feira. Em entrevista ao M&E, o diretor Miguel Andrade afirmou levará produtos nacionais, internacionais e promoções exclusivas à Mostra.

“Uma gama enorme de possibilidades. Serão quatro pontos de venda dentro da própria Bienal Ibirapuera. Teremos funcionários durante todo o evento para que possa auxiliar o público final numa possível compra da próxima viagem. Dou destaque aos pacotes nacionais em promoção, a grande novidade que é nosso cruzeiro Pantanal e aos tradicionais cruzeiros fluviais por toda a Europa, Oriente Médio e Ásia”, disse Miguel Andrade, diretor da Transmundi.

A operadora também reserva uma grande promoção internacional para aqueles que visitarem o Mostra Viajar: sete noites nos Emirados Árabes Unidos por US$ 1.998 em até 11x sem juros. O passeio conta com traslado terrestre, visita a Dubai e Abu Dhabi, passagens via Emirates e muito mais. “É um produto que já vende muito”, completou.

A Mostrar Viajar 2018 acontece de 08 a 10 de junho na Bienal Ibirapuera, em São Paulo.

Receba nossas newsletters