Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Travel Ace e Chubb assinam contrato de seguro de responsabilidade civil

 

 Alessandro Gomes, da Chubb Seguros, Rodrigo Albuquerque, da Chubb Seguros,Thais Helena de Rezende, Roberto Roman, presidente e vice Travel Ace e Diego Sosa, da Chubb Seguros

Alessandro Gomes, da Chubb Seguros, Rodrigo Albuquerque, da Chubb Seguros,Thais Helena de Rezende, Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace e Diego Sosa, da Chubb Seguros

SÃO PAULO – A Travel Ace e a Chubb Seguros Brasil S.A assinaram um contrato durante a Abav Expo 2018 e passam a oferecer seguro de responsabilidade civil. A nova apólice, que já pode ser contratada a partir desta quinta-feira (27), passa a assegurar os agentes de viagens em possíveis falhas de operação.

“Estamos orgulhosos desse importante passo adiante. Ganhamos mais um servico em parceria com a Chubb Seguros alcancando maior solidez com o agente de viagem”, disse Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

A Travel Ace, que faz parte de um Grupo Internacional especializado na prestação de serviços de assistência através de diversas marcas, entre as quais encontramos Travel Ace Assistance, se uniu a Chubb que é considerada a  seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto mais importante do mundo.

 

Receba nossas newsletters