Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

‘Travel Boutique’: CVC Corp anuncia entrada no segmento de luxo

tangara

A entrada da CVC Corp neste mercado envolve acordos comerciais com redes hoteleiras de luxo, como o Palácio Tangará, em São Paulo

A CVC Corp anunciou sua entrada no segmento de luxo com a Travel Boutique, uma seleção de viagens, roteiros e serviços boutique para alta renda. Todas as marcas de lazer do grupo passam a ter produtos Travel Boutique, como Submarino Viagens e Visual Turismo, que já colocaram seus produtos no ar recentemente, e agora é a vez da CVC.

A rede de lojas franqueadas e os agentes multimarcas CVC contam com um Calendário de Treinamentos focados nos produtos de luxo. Uma Trilha de Aprendizagem foi desenvolvida, com conteúdos e interações entre hotéis e agentes de viagens, desenvolvida pelo time de Treinamentos da CVC.

“A partir de agora, toda terça-feira os agentes de viagens CVC poderão participar ao vivo de lives sobre a CVC Travel Boutique. A cada terça-feira, entra um hotel de luxo participante para apresentar seus produtos e diferenciais em serviços para a CVC, tais como Nannai Porto de Galinhas, Nannai Fernando de Noronha e Txai”, informou a empresa.

A entrada da CVC Corp neste mercado envolve acordos comerciais com redes hoteleiras de luxo, com seleção de roteiros de viagens, hospedagens e serviços, além de facilidades como upgrade ou experiências personalizadas. “O objetivo é oferecer conforto, serviços especiais e experiências inesquecíveis aos viajantes deste segmento, tais como: gastronomia assinada por chefs, atendimento 24 horas desde o momento do check in, café da manhã a qualquer hora do dia e traslados exclusivos para realização de passeios privativos”, destacou a CVC.

Conforme aponta o relatório da pesquisa “World Travel Market Trends Report”, da Euromonitor, estima-se que o gasto médio do turista de alta seja de US$ 20 mil em cada viagem, ou seja, 8 vezes mais do que os cerca de US$ 2,5 mil gastos por um turista tradicional. Já os estudos da Organização Mundial de Turismo (OMT) e da International Luxury Travel Market (ILTM) apontam que o turismo de luxo movimenta cerca de 3% do volume total e 25% da receita do setor de turismo mundial.

Para a Travel Boutique, a CVC Corp tem realizado acordos comerciais com redes hoteleiras para criação de pacotes com serviços premium. Já estão disponíveis opções para os hotéis e resorts: Palácio Tangara e Emiliano (ambos em SP), Txai, (Itacaré), Essenza (Jericoacoara), Pedra Laguna (Búzios), DPNY (Ilhabela), Carmel (Ceará), Hotéis Fasano (SP), entre outros como Nannai, Pedras do Patacho, Pousada Literária de Paraty e Casas Brancas Boutique Hotel & Spa, e opções em destinos regionalizados como Teresópolis e Petrópolis (RJ), Ouro Preto e Monte Verde (MG).

Receba nossas newsletters