Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Travelport lança plataforma que agiliza e simplifica processo de vendas

A Travelport lançou a plataforma “Travelport+”, concebida para acelerar a inovação do setor de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, multi-conteúdos e de geração de valor agregado. A plataforma multifonte cria um marketplace simplificado e repleto de recursos para o agente de viagens, que promete conteúdo dinâmico, diferenciado e pronto para a venda, tornando o processo de vendas mais rápido e fácil.

“É um momento especial na nossa história e para o desenvolvimento do nosso setor”, conta Greg Webb, CEO da Travelport. “As viagens não acompanharam o ritmo da evolução do mundo digital moderno e, por consequência, hoje em dia a compra e venda de viagens é mais complexa do que precisa ser. O Travelport+ chegou para mudar o jogo com relação à velocidade de entrega de um conteúdo diverso, trazendo uma melhoria essencial à tecnologia de viagens”, completou.

O Travelport+ conta com API de microsserviços; conteúdo NDC; ferramentas avançadas para a remarcação de passagens aéreas; seção onde se gerenciam todos os aspectos da viagem; e solução que atende às necessidades doa profissionais do segmento de agência de viagens. A ferramenta ainda permite explorar o potencial de ofertas disponíveis e a maior quantidade de conteúdo de todas as áreas do setor de viagens.

O Travelport+ já começou a ser utilizado por algumas agências e fornecedores parceiros. A implementação do Travelport+ continuará gradualmente em todo o mundo, gerenciada por uma equipe especializada de atendimento ao cliente.

Conteúdo

O Travelport+ reunirá uma variedade de conteúdo, seja aéreo (ATPCO, LCC e NDC), aluguel de carros, hotéis e trens. O objetivo é simplificar a forma como a Travelport conecta e entrega o conteúdo relativo a viagens, independentemente da fonte, do agente vendedor e da forma como é consumido.

O recurso também oferecerá as ferramentas para gerenciar conteúdos de forma a otimizar a receita dos agentes, fornecendo uma nova abordagem de acordo com o perfil de cada cliente, a qual todos os componentes da jornada de um viajante possam ser recuperados, modificados e combinados de qualquer maneira possível, sem importar a fonte.

Venda

O Travelport+ incluirá continuamente uma gama de ferramentas com a capacidade de impulsionar vendas (inclusive cross-sell e up-sell), desenvolvidas para melhorar a experiência do viajante, ao mesmo tempo maximizando a receita e a fidelidade do cliente. Os recursos de vendas diversificadas aproveitam nossa atual vitrine configurável, disponibilizando ofertas dinâmicas e personalizadas. As informações disponibilizadas na nova plataforma permitirão que tanto fornecedores quanto os consultores de viagem continuem a otimizar as ofertas e as estratégias de precificação e promoção de seus produtos.

Valor

O Travelport+ permitirá aos clientes um controle mais eficiente de seus custos de vendas, uma melhora na geração de valor ao utilizar as ferramentas de desempenho, eficiência e automação. A plataforma também melhora a experiência para desenvolvedores, permitindo a criação de soluções de autoatendimento do viajante e reduzindo a complexidade de alterações de voos, reembolsos e gestão de suas reservas.

Receba nossas newsletters