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Agências e Operadoras

Universal and U em São Paulo: as quatro melhores dicas para vender mais

Renato Gonçalves, da Universal

Renato Gonçalves, desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, comandou o treinamento em São Paulo e forneceu dicas valiosas para o agente de viagem garantir a venda dos produtos Universal (Eric Ribeiro)

SÃO PAULO – A terceira etapa do treinamento Universal and U aconteceu nesta quinta-feira (14) pela manhã, no Teatro das Artes, capital paulista, após passar por Campinas e Rio de Janeiro. Comandado por Renato Gonçalves, desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, o treinamento contou com a presença de 700 agentes de viagem e foi uma fonte de valiosas dicas para vender mais e melhor os produtos da Universal.

Confira as dicas selecionadas pelo M&E para vender melhor o produto Universal

  1. Explique ao cliente todas as vantagens de comprar os produtos no Brasil

Ainda hoje, o maior concorrente dos agentes de viagem é a bilheteria. Muitas pessoas chegam ao parque sem seus ingressos em mãos pensando que encontrarão melhores preços, mas acabam se deparando com um problema: a fila e o preço maior (20%). Adquirindo o ingresso no Brasil, além de driblar a espera, o cliente poderá efetuar a compra parcelada, não comprometendo o limite de seu cartão de crédito, sem conversão de moeda ou taxas (na bilheteria é cobrado 6,5% de imposto da Flórida) e o atendimento será em português, o que facilita a transação e a compreensão de possíveis dúvidas.

  1. Ofereça o Universal Express Pass atrelado ao serviço de hospedagem

Mesmo escapando da fila da bilheteria, o cliente não estará a salvo das filas dentro dos parques. A solução para isso é o Universal Express Pass: um sistema de corta-filas. Com ele, os visitantes têm acesso preferencial em uma fila exclusiva, diminuindo o tempo de espera para uma média de dez minutos. Esse passe é vendido a US$ 99 dólares por pessoa, válido para um dia de uso.

A hospedagem nos hotéis Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay Hotel, os cinco estrelas do complexo, garantem automaticamente o Universal Express Pass. Exemplo: uma família de quatro pessoas com estadia de quatro dias em qualquer um desses hotéis (diárias de US$ 228 a US$272) economizaria quase US$ 700 que seriam gastos com Universal Express Pass.

  1. Explore o Universal Partner Community

Desenvolvida pela Universal, o Partner Community é uma plataforma de relacionamento que conecta agentes a outros agentes e a parceiros, possibilitando troca de informações e esclarecimento de dúvidas. Também estão disponíveis treinamentos exclusivos que podem ser realizados de acordo com a disponibilidade do agente e trocados por benefícios. Há um blog que veicula conteúdo de marketing, vendas e novidades sobre a Universal.

  1. Aconselhe o download do aplicativo Universal

Utilizando o aplicativo, o cliente conseguirá agendar visitas em diversas atrações, reservando um horário e espaço para o número de acompanhantes. Isso evita filas e possibilita uma maior liberdade para aproveitar o parque sem preocupação com tempo.

Durante a apresentação, Renato Gonçalves, desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, foi bastante enfático sobre a preocupação que o agente deve ter com seu cliente. É preciso se atentar ao perfil do comprador, o que ele deseja fazer em sua viagem e como seus desejos poderão ser atendidos da melhor forma possível.

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