Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Trend anuncia três novos gerentes regionais

O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas (da esq. p/ dir) Gustavo Hahn, Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso

O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas formada por Gustavo Hahn, Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso

A Trend inicia o ano com novidades. A unidade de negócios da CVC Corp anunciou a contratação de três novos gerentes regionais de Vendas. Gustavo Hahn assume a regional de vendas para a região Sul; Mariana Hecksher a regional para o Centro-Oeste e Minas Gerais; e Osmar de Carvalho ficará à frente da regional para Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O trio de profissionais já é conhecido do mercado de viagens, soma larga experiência no setor, inclusive com passagens anteriores pela CVC, como Hahn, e pela própria Trend, nos casos de Mariana e Osmar. Estes novos executivos completam o time de líderes de vendas regionais da Trend, formado por Noah Britto (SP capital), Rebeca Ferreira (Norte e Nordeste), André Pedroso (SP interior).

Gustavo Hahn, Mariana Hecksher e Osmar de Carvalho iniciaram atividades nesta semana, em substituição a Dyogo Schroeder, Alexandre Monteiro e Jardel Almeida, que estão realizando processo de transição aos seus sucessores e permanecerão na companhia até 15 de janeiro.

Osmar de Carvalho, que já fez parte do time Trend no passado, traz na bagagem mais de 28 anos de atuação na área comercial, com passagens por empresas como Hotel Urbano, Booking.com, redes hoteleiras, sistemas de distribuição e locadoras de automóveis. Já conhecida do time também, Mariana Hecksher retorna à casa, onde já tinha trabalhado por 11 anos, depois de atuar em representações comerciais na Interep, em Brasília (DF).

Gustavo Hahn, por sua vez, tem grande conhecimento e experiência no atendimento às agências da região Sul e vinha atuando como gerente de vendas na promoção dos roteiros de Circuitos da CVC. O executivo teve duas passagens na CVC, somando 14 anos nas áreas de produtos e vendas.

Receba nossas newsletters