Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend dá início a semana promocional de vendas Caribe

O Grupo Trend deu início hoje (7) à Semana Temática Caribe, promovendo promoções, up grades, atrativos e disponibilizando tarifas competitivas em diversos produtos, como hotéis, receptivo, cruzeiro, aéreo, passeios e pacotes sob medida para todos os perfis de hóspedes.

  “A região caribenha corresponde a cerca de 22% das nossas vendas internacionais e a ação foi pensada para dar mais visibilidade aos produtos, que já têm uma demanda significativa, e também trazendo serviços que agreguem valor aos agentes de viagens. Por exemplo, comprando um pacote para Cancún, o passageiro ganha um jantar mexicano. Em Punta Cana, os diferenciais são SPA flutuante e também a opção do turista poder dirigir uma lancha acompanhado de um instrutor. Já para Cuba, os agentes podem emitir visto de entrada para o país com a TREND por apenas R$ 55”, destaca Cristiane Jayme, diretora de Lazer do grupo.

 A ação conta com uma blitz exclusiva de Norte a Sul do Brasil, com visitas em mais de 2 mil agências de viagens. Além dos executivos de Vendas, da equipe de Produtos Internacionais e de Lazer, estão envolvidos na ação os diretores do GRUPO TREND, Cristiane Jayme (Lazer) e Sergio Lopes (Engenharia Humana e Atendimento).A Semana Temática Caribe conta com a contribuição e patrocínio da companhia aérea Copa Airlines; dos hotéis Barceló, Blue Diamonds, Palace Resorts, Paradisus e Sandos; do governo de Aruba; do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM); da Tourico; e dos receptivos AT Travel (Cancún), Otium (República Dominicana) e Hover Tours (Panamá e Venezuela).

 

Receba nossas newsletters