Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend e Avis lançam campanha de vendas

Trend e Avis lançaram a Copa de Prêmios Avis–Trend, ação que irá recompensar os agentes de viagens que turbinarem as vendas até setembro. As três agências que apresentarem o maior crescimento no faturamento em vouchers Avis emitidos para locações nos Estados Unidos e/ou na Europa ganharão superprêmios ao final da campanha. A terceira colocada ganhará um iPad, o segundo lugar receberá uma Smart TV de 50 polegadas e a grande campeã conquistará uma Honda Biz zero quilômetro.

A campanha, iniciada em 2 de junho, segue até 30 de setembro deste ano, sendo necessário que a agência comprove aumento mínimo de 35% em relação ao mesmo período do ano passado para participar. As companhias ressaltam que os vouchers emitidos e posteriormente cancelados não serão computados para a promoção. Os resultados serão auditados e os prêmios serão entregues após conferência e validação.

“No início deste ano, a Avis e a Trend levaram os dez agentes campeões de vendas para Miami, em uma ação que foi considerada um grande sucesso”, lembrou Roberto Aufieri, gerente da Central do Carro Trend. As empresas agora dão continuidade à parceria, investindo em uma forma diferente de gratificação aos profissionais. “A parceria está muito forte, com tarifas supercompetitivas e esperamos que a campanha motive os agentes a ampliar suas vendas. Afinal, não é todo dia que você pode ganhar uma moto zero quilômetro”, comentou Aufieri.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters