Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Trend lança campanha de vendas para cruzeiros que premiará agentes com viagens

Relacionamento com clientes e gestão da equipe é o mantra de Favoretto frente a Trend

De acordo com o diretor de Vendas da Trend, Maurício Favoretto, o objetivo da ação é enfatizar que os agentes de viagens parceiros da podem elevar suas vendas junto com a operadora

A Trend acaba de lançar sua mais nova campanha de vendas para cruzeiros marítimos. Os agentes de viagens, das seis bases de atendimento da consolidadora, que efetuarem o maior número de reservas em cruzeiros marítimos até o dia 10 de agosto, sendo nacional ou internacional, vão ganhar uma viagem com acompanhante, em um minicruzeiro de três noites, no Costa Fascinosa, em cabine dupla e interna.

De acordo com o diretor de Vendas da Trend, Maurício Favoretto, o objetivo da ação é enfatizar que os agentes de viagens parceiros da podem elevar suas vendas junto com a operadora ao recomendarem que seus clientes adquiram pacotes de cruzeiros marítimos, sejam eles dentro ou fora do País, para a temporada 2019/2020 que se aproxima. Os premiados serão anunciados no mês de outubro, por meio dos canais de comunicação da Trend.

Receba nossas newsletters