Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend lança promoções para locação de carros

A Trend operadora, em parceria com a Avis, Hertz, Localiza e Movida, está oferecendo condições exclusivas nas locações nacionais e internacionais por meio de sua Central do Carro. Confira!
 
Avis Internacional – 
A cada três vouchers emitidos para locações nos Estados Unidos, com utilização até 31 de julho, o agente de viagens acumula  R$ 60, na promoção Conta Recheada.
 
Hertz Nacional – 
Reservou, Ganhou! Até 31 de agosto, a cada contrato de locação vendido, o agente ganha R$ 10 de bonificação. A promoção é válida para todas as lojas no Brasil e não tem mínimo de diárias.
 
Localiza –  oferece locações de veículos do grupo C (1.0 completo) pelo valor do grupo A (básico) para retirada em todas as suas lojas, com validade até dezembro deste ano. Vale lembrar que a TREND disponibiliza todo o conteúdo da locadora 100% on-line.
 
Movida –  a campanha Rock’n’Car levará os agentes de viagens e acompanhantes ao Rock in Rio 2015. As agências que mais efetuarem reservas com retiradas até 30 de agosto ganharão pares de ingressos para o festival – será entregue um par por mês. A promoção é válida para agências baseadas no Distrito Federal, Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters