Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turismo de Las Vegas leva agentes de viagens brasileiros para conhecer destino

Grupo de agentes de viagens conhece as principais atrações de Las Vegas

Grupo de agentes de viagens conhece as principais atrações de Las Vegas

Na última semana, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), em parceria com a operadora American Travel, de Campinas, levou um grupo de agentes de viagens de diversos mercados brasileiros para conhecer o destino. O grupo ficou hospedado no Park MGM, novo hotel do grupo MGM Resorts e teve a oportunidade de explorar várias atrações da cidade, incluindo a Fly Linq, nova tirolesa do complexo Linq Promenade.

Outras atividades incluíram a Roda Gigante High Roller, voo de helicóptero noturno pela Strip oferecido pela Papillon Helicopters, o show Mystère do Cirque Du Soleil e o Miracle Mile Shops. Os agentes também fizeram inspeções em alguns dos mais importantes resorts da cidade, como Aria, Vdara, Bellagio, Bally’s, Paris, Planet Hollywood, Cosmopolitan, Hard Rock, Treasure Island e Trump Las Vegas.

As agências que participaram da viagem foram NE Magalhães e Wow Factory de São Paulo, Tastur Viagens, de Franca (SP), LS Viagens, de Jacareí (SP), Lumini Turismo e Houston Turismo, de Belo Horizonte, Evolução Turismo, de Lavras (MG) e Épica Turismo, de Salvador.

Receba nossas newsletters