Na última semana, a Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), em parceria com a operadora American Travel, de Campinas, levou um grupo de agentes de viagens de diversos mercados brasileiros para conhecer o destino. O grupo ficou hospedado no Park MGM, novo hotel do grupo MGM Resorts e teve a oportunidade de explorar várias atrações da cidade, incluindo a Fly Linq, nova tirolesa do complexo Linq Promenade.
Outras atividades incluíram a Roda Gigante High Roller, voo de helicóptero noturno pela Strip oferecido pela Papillon Helicopters, o show Mystère do Cirque Du Soleil e o Miracle Mile Shops. Os agentes também fizeram inspeções em alguns dos mais importantes resorts da cidade, como Aria, Vdara, Bellagio, Bally’s, Paris, Planet Hollywood, Cosmopolitan, Hard Rock, Treasure Island e Trump Las Vegas.
As agências que participaram da viagem foram NE Magalhães e Wow Factory de São Paulo, Tastur Viagens, de Franca (SP), LS Viagens, de Jacareí (SP), Lumini Turismo e Houston Turismo, de Belo Horizonte, Evolução Turismo, de Lavras (MG) e Épica Turismo, de Salvador.