Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Distrito Federal relança projeto “Brasil visita Brasília” em parceria com CVC

Em parceria comercial com a CVC, o Sistema Fecomércio - DF oferecerá pacotes para que estudantes possam conhecer a capital do Brasil

Em parceria comercial com a CVC, Sistema Fecomércio – DF oferecerá pacotes para que estudantes possam conhecer a capital do Brasil

O Sistema Fecomércio-DF, Sesc e Senac anunciaram nesta terça-feira (5), em parceria com a CVC Brasil, o projeto “O Brasil Visita Brasília”, que consiste em um programa de incentivo e educação, para que estudantes brasileiros possam conhecer a história da capital do País in loco. O projeto existiu em fase experimental em 2010 e, com alguns aprendizados, será retomado a partir de fevereiro de 2020 em comemoração aos 60 anos de existência de Brasília.

Com a parceria, a operadora CVC vai oferecer a alunos do ensino fundamental, médio e graduação pacotes de viagens de finais de semana a Brasília, com preços especiais e parcelamento estendido em até 10x sem juros, disponível em toda a rede de mais de 1,3 mil lojas franqueadas e mais de 6,5 mil agências credenciadas pelo Brasil.

Claiton Armelin, diretor de produtos terrestre nacional do grupo CVC Corp, lembra que Brasília é mais conhecida como destino de negócios e, com a parceria, entra para o portfólio da CVC para atrair os viajantes a lazer. “Trata-se de uma iniciativa que visa democratizar o acesso às viagens e valorizar o patrimônio histórico, cultural e natural do país, gerando valor aos nossos viajantes e toda cadeia produtiva”, diz.

O pacote de viagens já começa a ser comercializado de quinta a domingo, para embarques no período de baixa estação, com serviços de transporte (aéreo e terrestre), hospedagem e de receptivo incluídos. O projeto terá duração até 2022, quando é comemorado o bicentenário da Independência do Brasil.

Armelin explica que os estudantes terão dois dias de visitas e passeios inclusos, percorrendo 23 pontos turísticos da capital federal, com valor a partir de R$ 698 por pessoa (esse valor se refere a um pacote terrestre que pode ser conjugado ou não com bilhetes aéreos de diversas origens do país). Os primeiros grupos e embarques têm datas programadas para fevereiro de 2020, quando inicia a baixa temporada, mas os interessados já podem se planejar e fazer suas reservas.

A novidade também está ganhando material promocional da CVC, chamado de “Completão Brasília”, que apresenta os pontos mais interessantes para visitação na capital federal, bem como indicações dos hotéis, bares e restaurantes e demais atrativos.

Receba nossas newsletters