Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

TurismoCity passa a comercializar passagens de aéreas low-costs no Brasil

De acordo com especialistas, entrada das low costs devem reduzir valor de passagens aéreas no Brasil e acirrar a concorrência do setor

De acordo com especialistas, entrada das low-costs devem reduzir valor de passagens aéreas no Brasil e acirrar a concorrência do setor

O TurismoCity passou a comercializar passagens da JetSmart no Brasil. Os bilhetes aéreos da JetSmart, já estão disponíveis na plataforma, sendo possível, por exemplo, encontrar passagens para Santiago, Chile, com partida no começo de 2020. Nas próximas semanas, a empresa passará a comercializar também voos da argentina FlyBondi.

“O Turismocity tem uma parceria na Argentina com a Flaybondi há mais de um ano e portanto, a cia aérea já está listada entre as nossas opções de serviços oferecidos. A partir de agora, quando o voo do Rio de Janeiro para Buenos Aires estiver disponível, teremos todas as opções em nosso site ou app, em primeira mão, sem nenhum custo adicional para os usuários”, explica Paula Rebouças, country manager da empresa no Brasil.

De acordo com Paula, a entrada das low costs no Brasil terá efeito positivo no mercado brasileiro. “A companhia aérea é uma low cost, ou seja, oferece preços bastante competitivos, o que é sempre interessante para o consumidor final. A concorrência, por sua vez, terá que conseguir conquistar esse consumidor de alguma forma, seja acompanhando os preços baixos, seja oferecendo outras vantagens para ele. De uma forma ou de outra, quem ganha é o viajante”, comenta Paula.

Receba nossas newsletters