A Turnet está com a agenda cheia de capacitações e treinamentos exclusivos para os agentes de viagens e sua equipe de vendas. Com o foco em explorar destinos internacionais como Estados Unidos, Disney e Europa, os eventos acontecem dentro de agências de viagens ou restaurantes temáticos de acordo com o foco do encontro.
“Queremos mostrar aos nossos parceiros tudo que uma grande viagem destas pode oferecer. Por exemplo no evento de Jundiaí que aconteceu em parceria com a North America organizamos um jantar típico norte americano. O objetivo é descomplicar os pacotes internacionais e oferecer toda a comodidade ao agente para que ele se sinta parte da equipe da Turnet”, comenta Renata Barra, gerente de marketing da empresa.
A média de presentes nestes eventos tem sido de 50 a 70 participantes e sempre conta com a presença de gerentes de treinamentos de vendas da Turnet.
As cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro receberão no mês de maio as capacitações sobre América do Sul com os receptivos da Tip Group Argentina e Chile. De acordo com a gerente de marketing da Turnet, o objetivo é aumentar a presença em destinos internacionais em até 50%.
“Vamos investir fortemente em treinamentos para os agentes de viagens e nossa equipe de vendas para incentivar e mostrar os benefícios dos nossos pacotes internacionais. Estamos bastante confiantes e aumentar muito nossa participação neste mercado até 2020”, finaliza Renata.