Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TZ Viagens recebe prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2020

Foto Paulo Manuel

Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens

A TZ Viagens, Viagens, rede de franquia de agência de viagens multimarca da Schultz, recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2020 da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. A pesquisa foi realizada pela Serasa Experian que avaliou mais de 400 marcas com base em três critérios: a qualidade da rede, o desempenho das agências e a satisfação do franqueado.

“Este reconhecimento é o resultado da excelência no trabalho com os nossos franqueados, a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de nossos clientes”, diz Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens. E adianta “vencer este prêmio em um ano desafiador como 2020, é um estímulo importante que nos mostra que estamos no caminho certo”, completa.

Em maio, a TZ Viagens já tinha recebido o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Expansão

Nesta pandemia, quinze novas agências foram contratadas pela TZ Viagens, em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Praia Grande/SP, Barretos/SP, Alphaville/SP, João Pessoa, Jundiaí/SP, Embu das Artes/SP, Vitória/ES, Salvador/BA, Aparecida de Goiânia/GO, São José dos Campos/SP e Guarulhos/SP.

“Somos muito gratos pela confiança que o mercado tem demonstrado na nossa marca seja através do ingresso de novos empreendedores no turismo, seja pela vinda de profissionais com larga experiência e gabarito no turismo, inclusive com conversões de agências”, finalizou Paulo Manuel.

Receba nossas newsletters