Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio”: novidades e exclusividades da Discover para 2018/19

Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da DIscover Cruises

Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da DIscover Cruises

Logo após a abertura da 6ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio” realizada pelo presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, foi a fez do diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises, Pablo Zabala, abordar as novidades das bandeiras representadas pela empresa para 2018/19. Entre elas, Princess Cruises, Holland America Line e Cunard, na qual a Discover Cruises é representante exclusivo no Brasil.

“Toda a indústria está voltada ao entretenimento. Na Princess Cruises, o entretenimento é para um público exigente. Somos voltados a destinos, mas sempre com todo conforto a bordo. Tanto é que estamos expandindo os shows, com telões de LED e atrações mais modernas. E a Princess é a armadora que vai para todos os cantos, desde Alasca, Japão, América do Sul, entre outros”, disse Pablo.

A Holland America Line também tem suas novidades. “É uma das mais antigas linhas de cruzeiro no mundo. São 140 anos de história, navios clássicos e menores. Com isso, são mais aconchegantes e o serviço é de excelência. Milhões estão sendo investidos na reforma das embarcações, em shows e entretenimento”, disse Zabala. “A Holland é conhecida por agradar todas as gerações. De crianças a adultos. São 17 navios que navegam o mundo inteiro, com Caribe, América do Sul, Alasca, entre outros. E a gastronomia a bordo é extremamente importante porque os hóspedes exigem”, completou.

Embora o Seabourn não tenha a Discover como representante exclusiva, é recente a parceria entre as empresas. O diretor Pablo Zabala aproveitou para comentar sobre a linha de ultraluxo que chegou ao portfólio da Discover Cruises este ano. “Os navios são espetaculares. A visão é muito clara: ser líder do mercado de cruzeiros de luxo e oferecer momentos que encantam os hóspedes. A Seabourn tem um cuidado com as pessoas, detalhamento em todos os sentidos, desde cabines, serviços e amenidades. A frota tem cinco navios pronta para receber pessoas que querem conhecer o mundo”, disse.

Já a CroisiEurope, empresa mais antiga de cruzeiros fluviais da Europa, constrói os próprios navios e encantou a Discover Cruises. “É um hotel flutuante e todos os navios têm o mesmo layout. A CroisiEurope traz um design arrojado, clean, moderno, cabines confortáveis, internet a bordo, áreas públicas agradáveis, alto investimento em gastronomia e um diferencial de ter navios atracados em regiões que ninguém chega”, frisou Zabala.

O diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises abordou também as novidades da Uniworld, Cunard e Hurtigruten. Além de falar sobre o que há de novo na temporada, Zabala ainda anunciou novidades no site e deu dica aos agentes. “A partir deste mês, o site ganhará uma nova interface, disse Zabala. “E como podemos ajudar nas vendas dos agentes? Com produtos de perfil Premium, distribuição com parceria local, apoio em marketing e todos os produtos com financiamento com 20% de entrada e 10x no cartão”, completou.

Receba nossas newsletters