Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio” reúne armadoras, operadores e agentes na Abav-RJ

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ, e Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ, e Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil

A 6ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio” atracou na sede da Abav-RJ, na manhã desta terça-feira (31). Cerca de 200 agentes participam de um dia inteiro de treinamentos sobre as principais novidades das armadoras para a temporada 2018/19. Clia Brasil, Discover Cruises, Velle, MSC, Costa, Transmundi, Pier Mauá, Norwegian Cruise Line, R11 Travel. Promotional Travel e MSC participam com palestras e exposição de produtos aos profissionais que participam do evento.

A presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, falou ao M&E da expectativa do agente de viagens carioca com relação a este evento. “A expectativa é a melhor possível. É um evento extremamente aguardado pelos agentes de viagens porque eles ficam frente a frente com armadoras e operadores especializados em cruzeiros. Hoje é dia de casa cheia. Cerca de 200 agentes participam do evento, e nossa expectativa a cada ano melhora mais por conta justamente das novidades da temporada”, disse Cristina.

O evento reúne as principais empresas de cruzeiros marítimos e fluviais e antecipa os produtos e novidades da temporada 2018/2019 no mundo. Os agentes de viagens foram recepcionados pelo presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, que apresentou um panorama completo dos cruzeiros no Brasil e no mundo e as tendências para esse segmento. Além das palestras, os expositores contam com uma mesa de exposições para poder conversar pessoalmente com os agentes de viagens. Após a Clia Brasil, uma série de armadoras e operadores também apresentarão suas novidades.

Programação

11h10 às 11h50 – Discover Cruises
11h50 às 12h10 – Velle Representações
14h às 14h40 – Pier Mauá
14h40 às 15h20 – Norwegian Cruise Line
15h20 às 16h – R11 Travel
16h às 16h20 – Costa Cruzeiros
16h20 às 17h – Transmundi Operadora
17h às 17h20 – MSC Cruzeiros

Receba nossas newsletters