PETRÓPOLIS, RJ – Após quatro dias intensos de atividades, chega ao fim a 11ª Convenção Schultz na cidade imperial de Petrópolis-RJ. Exatos 300 agentes de 100 diferentes cidades participaram do evento que é considerado pelo próprio presidente da Schultz, Aroldo Schultz, como o mais importante do ano para a operadora. Em entrevista ao M&E durante a festa de encerramento, Aroldo Schultz classificou a convenção como um “grande sucesso”.
“No ano passado não fizemos por estarmos numa situação de crise no Brasil, que agora está sendo superada, tanto é que crescemos 27% no ano passado em faturamento. Nesta 11ª edição, tivemos a felicidade de escolher Petrópolis-RJ, uma aposta como um dos destinos que mais será vendido no futuro, e não só pela Schultz. Muitos concorrentes virão para cá e descobrirão o que vimos. É um diamante a ser lapidado, uma cidade feita para o turismo, mas que não explora como deveria. Os políticos estão interessados em fazer da cidade um grande polo”.
Aroldo ainda celebrou o feedback extremamente positivo dos fornecedores parceiros desta edição. “Cerca de 99% dos fornecedores vieram até mim para agradecer pelo número de agentes e pela qualidade das agências que foram selecionadas”, disse o presidente da Schultz.