Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Agências e Operadoras / Fotos

Schultz encerra 11ª Convenção com baile de máscaras em Petrópolis-RJ; veja fotos

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Santana, diretora da Schultz no Brasil

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Santana, diretora da Schultz no Brasil

PETRÓPOLIS, RJ – Está devidamente encerrada a 11ª Convenção Schultz. De 15 a 18 de abril, a cidade imperial parou para receber os 300 agentes de viagens que participaram do evento, de mais de 100 cidades, reunidos num destino considerado histórico para o Brasil, com uma programação animada e de muito aprendizado. Na noite desta quarta-feira (18), a Schultz realizou um baile de máscaras imperial para marcar o encerramento da 11ª Convenção.

Maceió e Curaçao estão no páreo para receber Convenção Schultz 2019
Confira todas as matérias produzidas pelo M&E durante a 11ª Convenção Schultz
Veja a galeria de fotos abaixo
Presidente da Schultz classifica convenção como um “grande sucesso”

A manhã desta quarta-feira (19) começou com um Workshop na cervejaria Bohemia, logo seguido de um tour pela fábrica. Logo depois, os agentes de viagens conheceram a cervejaria Itaipava, que produz 2.000 latas de cerveja por minuto. Os convidados ainda curtiram o fim de tarde no Horto Municipal, uma espécie de feirinha de artesanato extremamente convidativa.

GALERIA:

Receba nossas newsletters