O Universal Orlando Resort começou a realizar uma série de webinars em junho sobre retomada das atividades, novidades e os novos protocolos dos parques em Orlando, na Flórida. Cerca de dois meses depois, o complexo vem celebrando resultados “muito positivos” destes treinamentos: mais de 22 mil agentes de viagens tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os novos protocolos de saúde, higiene e segurança implementados, bem como informações gerais sobre os parques.
Esses treinamentos virtuais foram ministrados em português e espanhol. “Tivemos a presença de agentes de viagens de mais de 20 países, incluindo Brasil, México, EUA, Argentina, Chile, Colômbia, entre outros. Paralelamente, a nossa equipe de Universal Parks & Resort Sales, com o intuito de estar o mais próximo possível dos agentes de viagem e parceiros durante este período, usou das vantagens da tecnologia e conseguiu ministrar treinamentos exclusivas para diferentes parceiros de negócios”, disse o parque, em comunicado.
No total, já foram realizados mais de 100 treinamentos para a região e 22.550 participantes até o momento. “Estamos muito felizes com esses números tão positivos, portanto, nossa equipe continuará com os treinamentos online. Em 8 setembro, a Universal Parks & Resorts, junto com o Visit Orlando, realizará um webinar em português. Já estão planejados também dois treinamentos em espanhol, em 10 e 11 de setembro”, informou a Universal.
Estratégias
Além do treinamento sobre os novos protocolos e informações gerais, a equipe do Universal Orlando continua a trabalhar em conjunto com os parceiros em várias estratégias, como a oferta 2 + 2, em que o visitante compra um ingresso do tipo park-to-park de 2 dias e ganha mais 2 dias totalmente grátis. A oferta foi estendida e está disponível para compra até 30 de setembro de 2020. Os viajantes da América Latina que adquirirem a oferta 2 + 2 podem usar os ingressos do parque até 17 de dezembro de 2021. Os agentes podem obter mais informações no www.UniversalPartnerCommunity.com.