Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal já capacitou mais de 22 mil agentes de viagens em 2020

GLOBE 103117, Advertising, Morning, Universal Studios Florida, USF, Universal Orlando Resort, UOR, UO

No total, já foram realizados mais de 100 treinamentos para a região e 22.550 participantes até o momento

O Universal Orlando Resort começou a realizar uma série de webinars em junho sobre retomada das atividades, novidades e os novos protocolos dos parques em Orlando, na Flórida. Cerca de dois meses depois, o complexo vem celebrando resultados “muito positivos” destes treinamentos: mais de 22 mil agentes de viagens tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os novos protocolos de saúde, higiene e segurança implementados, bem como informações gerais sobre os parques.

Esses treinamentos virtuais foram ministrados em português e espanhol. “Tivemos a presença de agentes de viagens de mais de 20 países, incluindo Brasil, México, EUA, Argentina, Chile, Colômbia, entre outros. Paralelamente, a nossa equipe de Universal Parks & Resort Sales, com o intuito de estar o mais próximo possível dos agentes de viagem e parceiros durante este período, usou das vantagens da tecnologia e conseguiu ministrar treinamentos exclusivas para diferentes parceiros de negócios”, disse o parque, em comunicado.

No total, já foram realizados mais de 100 treinamentos para a região e 22.550 participantes até o momento. “Estamos muito felizes com esses números tão positivos, portanto, nossa equipe continuará com os treinamentos online. Em 8 setembro, a Universal Parks & Resorts, junto com o Visit Orlando, realizará um webinar em português. Já estão planejados também dois treinamentos em espanhol, em 10 e 11 de setembro”, informou a Universal.

Estratégias

Além do treinamento sobre os novos protocolos e informações gerais, a equipe do Universal Orlando continua a trabalhar em conjunto com os parceiros em várias estratégias, como a oferta 2 + 2, em que o visitante compra um ingresso do tipo park-to-park de 2 dias e ganha mais 2 dias totalmente grátis. A oferta foi estendida e está disponível para compra até 30 de setembro de 2020. Os viajantes da América Latina que adquirirem a oferta 2 + 2 podem usar os ingressos do parque até 17 de dezembro de 2021. Os agentes podem obter mais informações no www.UniversalPartnerCommunity.com.

Receba nossas newsletters