Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal Orlando: promoção com dois dias grátis de parque segue até dia 30

Safety Stills Safety Video Universal Studios Citywalk 052120 Family in Face Coverings

Oferta “épica” é válida apenas até o fim deste mês (Divulgação)

O Universal Orlando Resort convocou todos os agentes de viagens para aproveitarem “a última chance” de reservar aos seus respectivos clientes uma oferta considerada “épica” de ingressos para 2021. Disponível até 30 de setembro, os clientes que comprarem um ingresso do tipo 2-Day, 2-Park receberão dois dias extras grátis para aproveitar os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, em Orlando.

“A oferta por tempo limitado é válida para viagens até 17 de dezembro de 2021 e dará a seus clientes a oportunidade de realmente explorar e experimentar tudo o que o Universal Orlando tem a oferecer – fazendo desta a oferta perfeita para as próximas férias. Além disso, esta oferta dá ao seu cliente a oportunidade e tranquilidade para planejar suas férias com flexibilidade e tempo”, informou o Universal Orlando.

O complexo informa ainda que, caso os clientes fizerem o upgrade para o ingresso do tipo 3-Park por apenas US$ 40 a mais por adulto, poderão aproveitar também todas as experiências do parque aquático Universal’s Volcano Bay. Os agentes podem obter mais informações sobre a oferta e mais detalhes em www.UniversalPartnerCommunity.com.

Receba nossas newsletters