Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

US Travel Association premia operadoras brasileiras; veja

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Roger Dow, presidente da US Travel Association

A U.S. Travel Association e o Brand USA premiaram os 57 operadores turísticos e compradores de maior volume do mundo no evento anual Chairman’s Circle Honors. Os prêmios são normalmente concedidos em uma cerimônia – oferecida em conjunto com o Brand USA – durante o IPW, no entanto, os prêmios deste ano serão entregues virtualmente pelo presidente e CEO da associação, Roger Dow, e pelo presidente e CEO do Brand USA, Christopher L. Thompson. A IPW 2020, que estava programada para começar em Las Vegas no dia 30 de maio, foi cancelada devido à pandemia em curso do Covid-19.

As cinco brasileiras premiadas são Abreutur, Agaxtur, CVC, Flytour MMT e Orinter. Ao todo 57 organizações de 19 países foram reconhecidas na edição 2020 do Chairman’s Circle Honors.

Os homenageados são reconhecidos por suas contribuições significativas na venda de viagens para os Estados Unidos em seus respectivos mercados. As indicações são baseadas em uma combinação de fatores como volume de clientes, receitas e campanhas de marketing exclusivas que promovem o país norte-americano para viajantes de todo o mundo. Os componentes do conselho da U.S. Travel, incluindo as principais empresas de viagens e destinos dos Estados Unidos, escolhem os nomeados os homenageados.

“Os esforços de nossos homenageados para trazer o mundo para os Estados Unidos nunca foram tão valiosos”, disse Dow. “Quando for a hora certa, essas organizações serão essenciais para trazer de volta os visitantes que irão ajudar a alimentar os esforços de recuperação econômica de nosso país. Sou profundamente grato por tudo o que fizeram para tornar este o melhor destino de viagem do mundo e por todo o bom trabalho que eu sei que ainda está por vir.”

Roger Dow acrescentou: “Embora não possamos estar juntos, é importante dedicar um tempo para reconhecer nossos homenageados por suas contribuições individuais inestimáveis ​​para nosso sucesso coletivo. Os homenageados desse ano ajudaram o Brand USA a mostrar os tesouros escondidos e experiências dos destinos nos EUA que são patrimônios culturais e culinários, ou que são conhecidos por sua arte, música e shows ao ar livre, bem como aspectos únicos de nossos estados e cidades”.

Receba nossas newsletters