Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos

US Travel, WTTC e mais órgãos celebram decisão dos EUA de reabrir fronteiras

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Roger Dow, presidente da US Travel Association

Grandes associações e líderes do setor de turismo norte-americano celebraram a decisão do presidente Joe Biden de permitir a entrada de estrangeiros vacinados a partir de novembro. Com isso, cidadãos estrangeiros que viajam para os EUA deverão ter tomado uma vacina Covid-19 aprovada e não precisarão de quarentena. As novas regras entrarão em vigor em novembro, antes da temporada de férias de inverno do hemisfério norte.

“A US Travel Association celebra o anúncio do governo Biden de reabrir viagens aéreas para indivíduos vacinados de todo o mundo, o que ajudará a retomar a economia americana e proteger a saúde pública”, disse Roger Dow, CEO da US Travel Association. “A decisão irá acelerar a recuperação dos milhões de empregos ligados ao turismo que foram perdidos devido a restrições a viagens internacionais”, completou.Julia Simpson Headshot

O WTTC também celebrou a decisão. “O fim das restrições de viagens é uma ótima notícia – não apenas para as companhias aéreas, mas para o setor mais amplo de Viagens e Turismo, que foi dizimado pela Covid-19″, disse Julia Simpson, CEO do WTTC.”A decisão finalmente permitirá que as famílias se reúnam, os viajantes de negócios retomem os eventos e o retorno de das viagens, proporcionando um grande impulso para essas economias”, completou.

“Saudamos o anúncio da Administração Biden de mudanças há muito esperadas nas inúmeras restrições de viagens internas que estão em vigor desde o início de 2020″, disse Zane Kerby, CEO da Sociedade dos Agentes de Viagens dos EUA (Asta), que foi complementado pelo novo braço de turismo da cidade de York, o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, que também divulgou um comunicado em apoio à mudança.

Fred Nixon, presidente do NYC & Company

Fred Nixon, presidente do NYC & Company

“A abertura de viagens internacionais é fundamental para a recuperação contínua do turismo na cidade de Nova York. Embora as viagens internacionais representem 20% do volume de visitantes em um ano típico, elas geram 50% dos gastos com turismo e 50% das diárias em hotéis”, disse Dixon. “A decisão de abrir as fronteiras é a notícia que esperávamos. Estamos ansiosos para ver o plano do governo entrar em vigor neste outono”.

A Clia também divulgou um comunicado sobre a notícia. “A Cruise Lines International Association se junta aos nossos parceiros no setor para expressar nossa gratidão à Administração de Biden por reconhecer a importância das viagens internacionais para a economia dos Estados Unidos e por estabelecer um caminho para que os visitantes internacionais viajem aos EUA de forma responsável”, disse associação, em um comunicado.

Receba nossas newsletters