Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Vacation Home Collection expande atividades no Brasil e EUA

Yuri-Saiovici

Yuri Saiovici, diretor regional de expansão para América Latina da VHC

A VHC (Vacation Home Collection) empresa de locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, vai expandir suas atividades no Brasil e Estados Unidos, fruto de fortes investimentos durante este ano, que inclui também o reforço de suas equipes neste momento em que busca novos parceiros e empreendimentos para integrar seu portfólio.

“O segmento de locação de casas de temporada está crescendo acima do mercado em Gramado. Por ser um destino muito procurado, que bateu recorde de ocupação no final de 2021, estamos ampliando nossa equipe na região, além de colocar em prática o plano de expansão pela Serra Gaúcha, em que oferecemos atualmente cerca de 50 propriedades”, afirma Yuri Saiovici, diretor regional de expansão para América Latina.

Segundo Yuri, a VHC também busca parceiros estratégicos e incorporadores em outros destinos de férias que estão entre os mais procurados do Brasil, como Alagoas e outras regiões do Nordeste.

Sylvio Ferraz diretor executivo de Produtos Internacionais da CVC Corp

Sylvio Ferraz, diretor executivo da VHC

Atualmente, a VHC possui mais de 300 residências cadastradas no Brasil, nos Eua e na República Dominicana. Esse número deverá crescer e superar mil casas esse ano. “A VHC é um dos pilares estratégicos da CVC Corp para 2022 e será alvo de forte investimento nos próximos anos. O setor de aluguel de casas para temporada é um negócio cada vez mais robusto e, dentro do turismo, foi o único beneficiado desde o início da pandemia”, encerra Sylvio Ferraz, diretor executivo da VHC.

Estados Unidos

Já nos Estados Unidos foi formada uma equipe de vendas para iniciar o plano de expansão pelo país liderada por Stefan Hollands, que conta com mais de 15 anos de experiência na indústria e veio do maior player do setor no mercado americano. Atualmente, a VHC conta com 225 propriedades na Flórida e agora anuncia a chegada em destinos de férias mais regionais dentro do país, como Alabama, Texas e Geórgia.

Por lá, a estratégia da empresa se divide entre destinos internacionais consolidados (Orlando e Miami) e destinos regionais, como Gramado no Brasil e a costa do Alabama. “Nos EUA, nossa expansão tem focado em locais em que o número de visitantes já alcança os níveis pré-pandemia. Estamos muito entusiasmados em fazer parcerias estratégicas com proprietários de imóveis nessas regiões”, afirma Alexandre Vanzella, diretor geral da VHC.

Receba nossas newsletters