Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Vendas da GJP crescem 14% na Trend

Guilherme Paulus, da GJP, com Silvia Russo e Luis Paulo Luppa, da Trend

Guilherme Paulus, da GJP, com Silvia Russo e Luis Paulo Luppa, da Trend


Celebrar conquistas, estreitar relacionamentos e fazer negócios. Estes são alguns dos motivos que fizeram com que a GJP Hotels & Resorts e a Trend Operadora se reunissem no Boteco da Trend na noite desta segunda (05). Nos últimos 12 meses as vendas da rede na operadora cresceram 14%. Um belo motivo para comemorar. O evento reuniu executivos das duas empresas e alguns agentes de viagens. Um motivo para estreitar relacionamentos. E, na ocasião, foi apresentado um programa de incentivo para ampliar ainda mais as vendas. Motivo para fazer mais negócios.

“A Trend é uma grande parceira e este encontro das áreas comerciais torna isso mais efetivo e demonstra a importância deste relacionamento”, disse o presidente da GJP, Guilherme Paulus, que também falou sobre cada um dos empreendimentos da rede. “A GJP é uma rede muito importante e os nossos números com ela estão crescendo. Estamos acompanhando as novas aberturas, que vão possibilitar ampliar as vendas ainda mais”, complementou o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa.

Entre setembro de 2014 e setembro deste ano, as vendas dos hotéis da GJP com a Trend cresceram 14%. De acordo com a gerente de Vendas Tour & Trave da rede, Cléa Carraro, se considerados apenas alguns hotéis, os números são ainda maiores. Somente para o Hotel Serrano, em Gramado (RS), a produção da operadora teve um incremento de 128% nos últimos 12 meses. “Fizemos algumas ações em parceria como uma blitz em todo o Brasil para apresentar o produto e uma outra para mostrar que a Trend também trabalha os hotéis de lazer da rede”, explicou a gerente de Produtos São Paulo e Lazer Nacional, Silvia Russo.

Campanha – Para alavancar ainda mais as vendas com a Trend, a GJP vai premiar os colaboradores da operadora que mais venderem diárias nos Sheraton Bahia, Prodigy Recife e Linx Galeão. Eles serão premiados com diárias na semana do Carnaval para curtir o feriado nesses destinos. A ação é válida para vendas até 31 de janeiro de 2016, independente da data de hospedagem.

De forma paralela acontece uma outra campanha voltada exclusivamente para os agentes de viagens. O profissional que efetuar reservas de hotéis da GJP com a Trend ganham bônus para serem trocados por vale-compras das Lojas Americanas. Para participar é necessário acessar o site agentes.gjphotels.com e cadastrar a venda.

Veja abaixo as fotos do evento:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters