Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vendas de produtos do GP Brasil pela Flytour MMT Viagens crescem 30%

Flytour oferecerá hospedagem com ingressos e transporte. Crédito: Beto Issa

Pacote da Flytour para o GP Brasil conta com ingressos para os três dias de evento (Beto Issa)

Com apoio da Flytour MMT Viagens pelo quinto ano consecutivo, as vendas dos produtos relacionados ao GP Brasil 2018, de Fórmula 1, cresceram 30% e impulsionam a operadora no setor. O evento começa nessa sexta-feira (9) com treinos livres e se estende até domingo (11), quando ocorre a corrida.

A operadora leva 520 agentes de viagens parceiros para o treino de sexta-feira. “Ter a oportunidade de comercializar um produto como o GP Brasil é gratificante para nós, principalmente porque conseguimos oferecer uma experiência sem igual aos nossos passageiros”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais. “Nada melhor do que levarmos nossos agentes de viagens para vivenciar esse evento e ter propriedade para vender o GP Brasil aos nossos clientes no próximo ano” finaliza o executivo.

O produto comercializado pela Flytour conta com ingresso para os treinos e para a corrida, hospedam em hotéis, traslado, grupos de WhatsApp para facilitar a comunicação, identificação personalizada nos aeroportos e no autódromo e kits especiais personalizados.

Receba nossas newsletters