Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensCorp anuncia cinco novos colaboradores para reforçar a equipe

Lançada em outubro do ano passado, a operadora ViagensCorp começou 2023 com novidades na equipe. Focada em ampliar ainda mais seus negócios em todo o país e expandir operações, a empresa comandada por Ricardo Assalim anunciou a contratação de cinco novos colaboradores, que chegam para fortalecer departamentos distintos.

Dedicada exclusivamente ao segmento B2B, a ViagensCorp nasceu com um grande diferencial: a expertise de profissionais altamente qualificados nos bastidores e objetivos muito bem definidos. Conheça os novos contratados:

Ana Lígia Bonafé – Atendimento Corporativo

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Formada em Gestão de Turismo e Pós Graduada em Customer Experience em Turismo pela Anhembi Morumbi, Ana Lígia tem mais de 10 anos de experiência no trade e coleciona passagens por grandes empresas do setor. No currículo, passagens pela Trend, onde atuou como atendimento corporativo/lazer nacional e internacional, e E-HTL Viagens, no Departamento de Operações e Atendimento ao Cliente Corporativo.

Élcio Cattin, Gerente de Vendas

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Em mais de 20 anos no turismo, Élcio colecionou passagens por Outsider Tours, como Gerente Comercial, Trend, onde desempenhou a função de Executivo Sênior, TPI/JTB, como Gerente de Contas, CVC, Flytour e TAM Viagens, onde atuou como Executivo de Contas. No currículo, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV.

Mayara Santos, Departamento Financeiro

 

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Com mais de 10 anos de experiência no turismo, Mayara é formada em Gestão Financeira e possui MBA em Controladoria e Finanças. Antes de ingressar na ViagensCorp, atuou como Auditora Interna na Queensberry. Também constam passagens pela E-HTL e Lycia Financeiro.

Stephanie Pereira, Atendimento Corporativo

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Bacharel em Turismo, Stephanie acumula quase 15 anos de experiência no trade. Em sua trajetória profissional, foram sete anos de Trend, onde atuou como atendimento corporativo até se tornar líder de equipe. No currículo também constam passagens pela TBO Holidays, onde fez a operação de todos os produtos da Tek Travel Indiana para os mercados Brasil e Latam.

Sérgio Dias, Departamento de Marketing

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda, Sérgio acumula mais de dez anos de experiência no turismo. No currículo, passagens por Hotéis.com, Trend e Reserva Fácil, onde atuou como consultor de turismo até migrar para sua área de especialização, o Marketing, na E-HTL.

Receba nossas newsletters