Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos / Fotos

Visit Orlando agradece parceiros pelos resultados de 2018; veja fotos

Equipe do Visit Orlando homenageou RCA pelos seus 25 anos

Equipe do Visit Orlando homenageou RCA pelos seus 25 anos

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe do Visit Orlando no Brasil percorreu os escritórios de parceiros e clientes para agradecer pelos resultados alcançados. Entre as empresas visitadas em 2018 estiveram CVC Corp, Flytour MMT Viagens, Latam Travel, Azul Viagens, Orinter, Trade Tours, Decolar, além do M&E, que recebeu Jane Terra e André Almeida na última terça-feira (18).

Confira fotos das visitas abaixo

Durante essas reuniões, duas operadoras foram homenageadas: a RCA por seus 25 anos e a Agaxtur por seus 65 anos no mercado. Os representantes do Visit Orlando visitaram, ao todo, 25 clientes, incluindo operadoras e companhias aéreas que oferecem voos diretos para Orlando.

Este ano os parceiros foram presenteados com deliciosos bolos de pote do renomado Chef Kadu Barros, entregues a cerca de mil colaboradores entre clientes e parceiros. Além do agradecimento pelo contínuo apoio ao destino no ano de 2018, também foram alinhadas várias iniciativas para o ano de 2019, incluindo a agenda de treinamentos e o Roadshow anual que acontece em parceria com os parques Universal, Disney e SeaWorld em 15 cidades de todo o Brasil.

GALERIA:

Receba nossas newsletters